sexta-feira, 3 de junho de 2011


Talvez um dia eu entenda ...
Talvez um dia eu aceite você ...
Talvez um dia eu esqueça você...
Isso seria perfeito ...
=S

quinta-feira, 2 de junho de 2011



Bipolar ....
Eu não entendo se é falta,se é vontade,se é tristeza,se é paixão,se é amor,se é Alegria..eu não entendo...eu mudo a cada segundo,agora estou bem,e de pois acabo ficando mal....¬¬
não da para entender...
"entre o céu e o inferno"

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Não espere nada....e se surpreenda com o que pode vir....
...
A vida é uma caixinha de surpresas!
=D

terça-feira, 31 de maio de 2011

Eu odeio isso...
:S

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eu não sou a mais bonita,nem tenho o mais lindo sorriso. Eu não me pareço com a barbie e não tenho todos os ideais de beleza, eu sonho acordada e choro sem razão. Eu uso perfume doce e prefiro cabelo preso. Eu não saio de casa sem estar me sentindo bem, eu tento ser diferente....Eu já fui chamada de perfeita e descobri que a perfeição cansa. Eu já fui a melhor coisa na tarde de alguém, mas que não fez disso a melhor coisa para a minha tarde. Eu posso ser muito querida, mas posso ser insuportável quando eu quero. Eu já fui a garota dos sonhos de alguém. Eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente são os amigos de verdade.



Com todo perdão da palavra,
eu sou um mistério pra mim mesma...
Hoje estou vendo que a família nos influencia de mais...
:S

domingo, 29 de maio de 2011

Eu prefiro ser diferente se o que é considerado normal for ir em festas todas as noites e dançar uma música em que alguém fala que eu sou um objeto. Eu prefiro ser diferente se o que é considerado normal for beijar qualquer um que aparecer em uma festa para me auto-denominar atraente. Eu prefiro ser diferente se o que é considerado normal for nao ter nada na cabeça. Eu prefiro ser diferente se o que for considerado normal for valorizar muita bunda e pouco cérebro. Eu prefiro ser diferente se o que é considerado normal é comprar compulsivamente para verem que eu posso.
Isso realmente é deprimente!